Zona da Mata

Homem agride mulher e faz quebradeira em motel de Reduto

O suspeito quebrou o box do banheiro, um pedaço da pia e um pedaço do vaso

Por Natália Oliveira
Publicado em 31 de outubro de 2017 | 12:36
 
 
 
normal

A Polícia Civil abriu inquérito, nesta terça-feira (31), para investigar as agressões de um homem contra sua companheira dentro de um motel da cidade de Reduto, na Zona da Mata. O suspeito, de 41 anos, provocou uma quebradeira no estabelecimento e feriu a vítima, de 23 anos, durante a madrugada do último domingo (29). O homem foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o casal deu entrada no motel no sábado (28) e durante a madrugada de domingo os funcionários do local começaram a ouvir barulhos de objetos quebrando no quarto. Os funcionários chamaram a Polícia Militar, que ao entrar no quarto encontrou a mulher ferida.

A jovem contou que tinha sido agredida pelo homem e que caiu sobre os objetos quebrados pelo suspeito, tendo vários cortes pelo corpo. Ainda segundo ela, o homem a agrediu sem motivo aparente. Ele tinha feito uso de cocaína na noite anterior. Dentro do quarto havia vários objetos quebrados como copos, o box do banheiro, uma parte da pia e a privada.

A mulher foi levada para o Hospital César Leite em Manhuaçu, na mesma região. Apesar de vários cortes pelo corpo e de ter pedido muito sangue, segundo a polícia, a mulher estava estável quando foi socorrida. Já o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu. Cidade tem apenas 7 mil habitantes. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!