Recuperar Senha
Fechar
Entrar

EM TAIOBEIRAS

Homem contrata amigo para colocar fogo na casa da ex e é preso

Jovem contratado receberia R$ 80 pelo serviço; mulher contou que o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e já havia feito ameaças em data anterior

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
taiobeiras, fogo, casa, ex
Material usado para cometer crime foi apreendido
PUBLICADO EM 02/05/17 - 11h29

Um homem de 35 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (2), suspeito de mandar o amigo atear fogo na casa da ex-companheira na cidade de Taiobeiras, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que, ao acordar, se deparou com o suspeito de 22 anos já dentro do imóvel, localizado no bairro Bom Jardim. Havia gasolina espalhada no chão da casa, perto de um tanque e de uma janela de madeira.

O bandido só não ateou fogo porque percebeu que a dona de casa estava na residência e fugiu. Durante rastreamento, ele foi preso e contou que receberia R$ 80 pelo serviço.

"Dedurado" pelo amigo, o mandante foi detido em seguida. Aos militares, a mulher contou que o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e já havia feito ameaças em data anterior.

O galão de combustível foi apreendido. A dupla foi encaminhada à delegacia de plantão da cidade e, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, foram presos em flagrante e já foram encaminhados ao sistema prisional. 

Atualizada às 17h58

O que achou deste artigo?
Fechar

EM TAIOBEIRAS

Homem contrata amigo para colocar fogo na casa da ex e é preso
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter