Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Vale do Aço

Homem morre eletrocutado e dois ficam feridos em Coronel Fabriciano

Eles estavam fazendo uma reforma na laje de uma casa e um deles atingiu a rede elétrica com uma barra de ferro; os outros dois tentaram ajudá-lo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 07/02/14 - 14h51

Um choque causou a morte de um homem e deixou outros dois feridos em Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço, na manhã desta sexta-feira (7). O trio estava em cima da laje da casa, no segundo pavimento, trabalhando em uma reforma no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no bairro Santa Cruz. Daniel Fernandes da Silva, 35, tentava manusear uma barra de ferro que acabou atingindo a rede elétrica de um poste da Cemig.

Ele ficou inconsciente na mesma hora e Raí da Silva, 42, e um adolescente de 17 anos, que estavam com ele, tentaram desgrudar as mãos da vítima do objeto eletrificado, mas também foram eletrocutados e acabaram gravemente feridos.

Quando os bombeiros chegaram ao local, tentaram ressuscitar Daniel, mas ele já estava morto. Já Raí e o adolescente foram socorridos com queimaduras de 2º e 3º graus em todo o corpo e levados para o Hospital São Camilo.

O que achou deste artigo?
Fechar

Vale do Aço

Homem morre eletrocutado e dois ficam feridos em Coronel Fabriciano
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter