Recuperar Senha
Fechar
Entrar

São Gabriel

Homem quebra vidro de casa para bater na namorada, se corta e morre

Marco Antônio Flores, de 50 anos, perdeu muito sangue enquanto esperava a chegada do Samu, que levou cerca de 1h até o local, segundo a PM

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
morto são gabriel
O caso aconteceu na casa da namorada da vítima, na rua Nossa Senhora Auxiliadora
PUBLICADO EM 23/10/17 - 09h43

A tentativa de invadir a casa da namorada levou um homem de 50 anos à morte na noite de domingo (22) no bairro São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte. Marco Antônio Flores sofreu um corte profundo e acabou falecendo enquanto esperava a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que teria levado cerca de uma hora até o local, de acordo com a Polícia Militar (PM). 

Era por volta das 23h quando a corporação foi acionada por uma vizinha que informou que um homem estava bastante ensanguentado caído no quintal de uma casa da rua Nossa Senhora Auxiliadora. Quando os militares chegaram ao endereço, a namorada dele, de 40 anos, relatou que o companheiro chegou ao local bastante agressivo e querendo agredí-la. 

Com medo, ela se trancou em casa com as duas filhas. Pouco tempo depois Flores decidiu quebrar um dos vidros da casa com um soco, na tentativa de invadir a residência, porém, acabou sofrendo um corte profundo no braço. 

Ainda de acordo com a PM, após se ferir, o homem caiu no quintal. Uma das filhas da namorada dele chegou inclusive a dar uma toalha para que ele tentasse estancar o sangue enquanto elas acionaram o Samu.

Após 1h de espera, a ambulância chegou e fez o socorro da vítima, que já foi encontrada sem vida. O TEMPO entrou em contato com a assessoria de imprensa do Samu de BH e ainda aguarda um posicionamento sobre a demora no atendimento, que pode ter levado à morte da vítima. 

A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e fez os levantamentos iniciais, liberando o corpo em seguida para a remoção ao Instituto Médico-Legal (IML) da capital. Aos policiais, a namorada do homem morto disse que nos últimos dias ele estava bastante transtornado. 

Cunhado disse não saber o que aconteceu

A reportagem falou por telefone com um cunhado de Flores. Abalado, o homem disse apenas que ainda não sabe o que realmente aconteceu no episódio da morte do homem.

A reportagem também entrou em contato com o coordenador do Samu na capital mineira, o médico Alex Sander Sena, que informou que irá apurar a denúncia de demora no atendimento.

A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia Leste.

O que achou deste artigo?
Fechar

São Gabriel

Homem quebra vidro de casa para bater na namorada, se corta e morre
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (11)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter