Crimes

Homem sai da cadeia e morre esfaqueado no centro de BH

Vítima trazia no bolso alvará de soltura e um chip de celular; no bairro Canaã, motorista de ônibus é preso por suspeita de envolvimento com tráfico de droga

Por Gustavo Lameira
Publicado em 28 de setembro de 2014 | 10:45
 
 
 
normal

Um homem morreu esfaqueado no centro de Belo Horizonte, no fim da noite desse sábado (27). Cláudio Antonio Gomes de Melo, de 42 anos, foi golpeado no pescoço, próximo a um ponto de ônibus da avenida do Contorno, no entorno da rodoviária.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima teria saído da prisão há pouco tempo, pois trazia no bolso seu alvará de soltura, e ainda um chip de celular. A arma usada no crime não foi localizada. Autoria e motivação são desconhecidas.

Motorista do Move

Um homem foi preso em casa, no bairro Canaã, região Norte da capital, nesse sábado (27). Contra Wanderson Ferreira de Lima Barbosa, 37, havia um mandado de prisão preventivo expedido pela Vara de Tóxicos de Belo Horizonte.

Suspeito teria envolvimento com o tráfico de droga na Pedreira Prado Lopes, região Noroeste de BH, onde morou por mais de 20 anos, e ainda residem seus familiares. Ele negou envolvimento com crime, e disse apenas trabalhar como motorista do Move, em uma linha de integração com a Estação São Gabriel. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!