Recuperar Senha
Fechar
Entrar

PRESO EM POUSO ALEGRE

Homem sequestra, estupra e envenena ex-mulher de São Paulo a Minas

Durante as paradas em hotéis na beira da estrada, a mulher foi obrigada a manter relações sexuais com o ex-marido; vítima pediu socorro, escrevendo bilhete para segurança de hospital

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 19/05/17 - 13h15

Um homem de 37 anos foi preso em um hospital de Pouso Alegre, no Sul de Minas, nessa quinta-feira (18), suspeito de sequestrar, estuprar e envenenar a ex-mulher. O caso foi descoberto depois que a vítima conseguiu escrever um bilhete para o segurança da unidade de saúde pedindo ajuda.

De acordo com a delegada Lucila de Góis Vasconcelos, o crime começou na última segunda-feira (15) na cidade de Peruíbe, litoral de São Paulo, quando o suspeito marcou um encontro com a jovem de 27 anos.

"Ele disse que, caso a vítima não fosse, mataria os filhos dela. A jovem foi obrigada a entrar no carro e, de Peruíbe, eles passaram por algumas cidades paulistas até chegarem em Minas", contou a policial.

Durante as paradas em hotéis na beira da estrada, a mulher foi obrigada a manter relações sexuais com o ex-marido. Mesmo sem arma, o homem a ameaçava o tempo todo.

"Eles chegaram em Pouso Alegre na quarta-feira, quando ele obrigou que ela ingerisse uma quantidade pequena de veneno, conhecido como 'mata mata'. O Wagner também tomou", disse Lucila.

Ainda segundo a delegada, após envenenar a vítima, o bandido a estuprou mais uma vez. Algumas horas depois de ser envenenada, a dona de casa começou a passar mal e pediu para ser levada ao hospital. O ex-casal seguiu para o Hospital Samuel Libânio.

"Enquanto ele preenchia a ficha, ela escreveu um bilhete para o segurança e conseguiu mandar uma mensagem para uma amiga que mora em Peruíbe. Provavelmente, ela acionou a polícia. A equipe de lá nos acionou informando que havia um mandado de prisão em aberto contra ele", disse a delegada.

A prisão foi realizada na cantina do hospital. O homem negou o crime e disse que a mulher veio para Minas Gerais por vontade própria e as relações sexuais foram consensuais. Ele foi preso em flagrante  e, a princípio, responderá por sequestro e estupro.

O que achou deste artigo?
Fechar

PRESO EM POUSO ALEGRE

Homem sequestra, estupra e envenena ex-mulher de São Paulo a Minas
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter