Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Na Zona da Mata

Idosa morre soterrada após desabamento em Rio Pomba

O neto dela, que também estava na casa conseguiu sair, porém ele não deu conta de salvar a avó; ainda não se sabe o que causou o desabamento

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Idosa acabou ficando sob escombros e não resistiu
Idosa acabou ficando sob escombros e não resistiu
PUBLICADO EM 13/03/18 - 09h24

Uma idosa morreu em Rio Pomba, na Zona da Mata de Minas Gerais, depois que a casa em que ela morava desmoronou, nesta segunda-feira (12). A vítima, de 60 anos, ficou sob os escombros e o neto dela, que também estava na casa conseguiu sair, porém ele não deu conta de salvar a avó. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe o que causou o desabamento. O acidente aconteceu por volta de 18h desta segunda. A idosa ficou presa embaixo dos escombros e de utensílios domésticos.

“Diante disso, foi feita a avaliação, retirada de parte dos materiais (que ofereciam risco para as equipes de resgate) e após tornar o local seguro e acessível para as equipes de salvamento foi iniciada a operação com objetivo de recuperação da vítima”, informou o Corpo de Bombeiros.

Ainda não se sabe se o desabamento tem relação com as chuvas que atingiram a Zona da Mata Mineira nos últimos dias. A perícia da Polícia Civil realizou trabalhos no local. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Na Zona da Mata

Idosa morre soterrada após desabamento em Rio Pomba
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter