Recuperar Senha
Fechar
Entrar

BELO HORIZONTE

Jovem é preso por roubo, porte ilegal de arma, homicídio e tráfico de drogas

Caio Rangel Diniz Carvalho, o Caio Capeta, foi apresentado pela polícia nesta quinta-feira (23)

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 23/05/13 - 13h32

Preso nessa quarta-feira (22) um jovem de apenas 20 anos, mas com uma extensa ficha criminal. Caio Rangel Diniz Carvalho, o Caio Capeta, é acusado de roubo, porte ilegal de arma, homicídio e tráfico de drogas. Ele foi apresentado pela Polícia Civil de Minas nesta quinta-feira (23), na Delegacia Especializa de Investigações de Furtos e Roubos de Veículos (DEIFRV) , em cumprimento de um mandado de prisão temporária.

Segundo o delegado Luciano Guimarães, Caio é suspeito de roubar um veículo em novembro do ano passado, no bairro Padre Eustáquio. Ele também é investigado por outro roubo ocorrido em dezembro do mesmo ano, no mesmo local. O jovem foi preso em casa, no bairro Francisca Driangela, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi reconhecido por seis vítimas.

Caio também é indiciado pelo assassinato de Igor Eustáquio Moradi, em agosto do ano passado, na Vila Marmiteiro, onde morava e atuava como um dos líderes do tráfico de drogas. Segundo as investigações, ele fugiu para Ribeirão das Neves após ser ameaçado pela família da vítima.

Ao ser preso, Igor estava com a namorada de 17 anos que esta gravida. Ele tem um filho com a ex-esposa. Na casa foram apreendidas 10 munições calibre 32, mas nenhuma arma foi encontrada.

Os carros roubados foram recuperados. No entanto, segundo a polícia, Caio retirava estepe e som para revender. O suspeito nega todas as acusações.

Apelido
Em relação ao apelido, Caio afirma que, desde pequeno, é chamado assim. Segundo ele, o apelido foi dado pelos tios. Sobre a fuga para a Grande BH, ele disse à polícia que foi ameaçado de morte depois que mataram seu pai, tios e primos, sem motivo algum. Caio culpa um primo dele pela morte de Igor.
 

O que achou deste artigo?
Fechar

BELO HORIZONTE

Jovem é preso por roubo, porte ilegal de arma, homicídio e tráfico de drogas
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter