Recuperar Senha
Fechar
Entrar

EM BETIM

Jovem mata namorada após ela confessar que amante era "melhor de cama"

Adolescente foi localizada em um ponto de ônibus; após o crime, suspeito foi para casa, dormiu e, em seguida, saiu para procurar emprego

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Betim
Faca utilizada no crime
PUBLICADO EM 13/11/13 - 07h49

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de matar a namorada, uma adolescente de 16 anos, nesta quarta-feira (13), em Betim. A vítima foi esfaqueada e teve a faca utilizada no homicídio cravada na boca.

De acordo com a Polícia Militar, Warley Ferreira matou a garota por ciúmes. "Matei mesmo .Ela me traiu e me contou. Levei ela para uma casa abandonada, que a gente usava sempre para transar . Quando chegou lá, ela me contou que tinha ido nesse mesmo lugar, com um outro cara e que ele era muito melhor que eu", explicou o suspeito.

 Irritado com a confissão, ele matou a garota, foi para casa, dormiu e, já com o dia claro, saiu para procurar emprego. 

A família da vítima informou à corporação que o namorado teria buscado Daiane por voltas das 3h em sua casa e que ela não teria voltado para dormir . Contaram ainda que brigas entre eles eram comuns e que a adolescente era conhecida por suas confusões, mas que ela não seria usuária de drogas.

O pai da adolescente, Paulo Edson Rios, de 51, disse que era contra o namoro e que o comportamento da filha não era dos melhores.

"Eu pedi a ela várias vezes esta semana que parasse de sair tarde e chegar pela manhã . Ela sempre fazia isso e sempre me deu muito trabalho . Estamos muito tristes com o que aconteceu", explicou.

Daiane foi morta com três facadas no pescoço, duas no braço e teve ainda a faca cravada em sua garganta .

Prisão 

Após denúncias de familiares da vítima, militares foram até a casa do jovem. "Ao chegar no local conversamos com a família e eles nos informaram que Warley teria saído para procurar emprego . Os familiares pediram para ele voltar para a casa.  Ele não resistiu e voltou imediatamente . Neste momento, pegamos as principais características do autor e ficamos esperando sua chegada . Quando fizemos a abordagem ele confessou o crime", contou o sargento Rivandro.

O homem foi encaminhado à delegacia da cidade. 

 Crime

Daiane foi encontrada perto de um ponto de ônibus na avenida  Juiz Marco Túlio Isaac, no bairro Nova Baden. Ela apresentava várias perfurações pelo corpo.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Atualizada às 12h38

O que achou deste artigo?
Fechar

EM BETIM

Jovem mata namorada após ela confessar que amante era "melhor de cama"
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (6)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter