Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Superação

Jovem que perdeu a perna em acidente participa do programa Encontro

A modelo Paola Antonini, de 20 anos, deu entrevista à jornalista Fátima Bernardes, na Globo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
modelo perna amputada
Modelo disse não sentir raiva da jovem que a atropelou durante o programa
PUBLICADO EM 14/04/15 - 16h38

A modelo Paola Antonini, de 20 anos, que perdeu uma perna após ser atingida por uma motorista embriagada na porta de sua casa, na avenida Raja Gabáglia, no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, em dezembro do ano passado, participou na manhã desta terça-feira (14) do programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo. 

Durante o programa, a jovem afirmou que não sente raiva da jovem que a atropelou. “Tem um processo correndo. Não tenho raiva, acho que a Justiça vai ser feita. Mas não penso coisas negativas de jeito nenhum. Só penso em coisas boas e positivas”, disse a modelo durante a entrevista. Ela falou ainda que a beleza vai muito além do físico. "A perna é um detalhe. A vida continua a mesma", desabafou.

 

Paola também contou detalhes sobre como recebeu a notícia da amputação. “Ninguém quer perder uma perna. Isso veio para mim, não tive escolha. Desde o primeiro momento em que recebi a notícia da minha mãe, agradeci por estar viva. Estou tentando passar mensagens legais para os amputados usando shorts e saias, mostrando que dá para viver uma vida normal”, disse a jovem à Bernardes. 

A modelo diz ainda que pretende ter filhos e viajar pelo mundo. Dois meses após o acidente a jovem já começou a usar a perna mecânica. "Saí do hospital de muletas, mas já estou andando bem. Minha vontade de andar era muito grande e foi muito emocionante quando dei os primeiros passos”, contou Paola, que já posta fotos até mesmo tentando andar de skate. 

 

 

De ontem, tentando ficar em pé em cima dele 😂

Uma foto publicada por Paola Antonini (@paola_antonini) em

Relembre

Paola e seu namorado foram atropelados no dia 27 de dezembro de 2014, em frente ao condomínio em que ela vive, quando o casal colocava as malas no carro para irem até o Rio de Janeiro, onde passariam o Ano Novo. O porteiro do condomínio contou à polícia que o Fiat 500 atingiu a traseira do Fiat Brava da jovem.

A modelo, que era muito conhecida por ter integrado a "Galera Capricho", teve a perna esmagada e foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, sendo transferida posteriormente para o Hospital Felício Rocho. Já o namorado da jovem teve ferimentos leves na perna.

A motorista do carro passou pelo teste do bafômetro, que indicou 0,53 mg/l, o que aponta a embriaguez. No momento do acidente, ela não portava a carteira de motorista. A suspeita, Diandra Lamounier Morais de Melo, de 24 anos, foi liberada do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) depois de pagar fiança de R$ 1.500. 

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Superação

Jovem que perdeu a perna em acidente participa do programa Encontro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter