Recuperar Senha
Fechar
Entrar

em parque de Betim

Jovem se desequilibra em tirolesa e família aciona PM e bombeiros

Visitante passa bem; administração do local deu todo apoio necessário as pessoas envolvidas; Corpo de Bombeiros foi acionado e vistoriou o parque, que não apresentou irregularidade

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 26/04/15 - 15h01

Uma mulher de 24 anos se desequilibrou durante uma tirolesa do parque Vale Verde, em Betim, na tarde deste domingo (26). A situação causou susto na família que acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros. Um irmão da visitante informou à reportagem que havia socorristas para disponibilizar atendimento, mas o Corpo de Bombeiros esteve no local e não constatou irregularidades. 

O irmão da jovem acionou a corporação por volta de 14h30. Segundo a versão dele, a irmã havia caído e após ser puxada por guias, depois de diversas tentativas, a jovem acabou caindo de uma altura de cerca de 5 metros e ficou desacordada. "Dava pra terem ajudado. Ela ficou muito tempo pendurada na tirolesa. Se fossem preparados, dava pra ter corrigido a situação sem problema algum" diz um familiar.

A reportagem chegou a se deslocar para o endereço e conversou com a jovem que explicou que havia apenas se desequilibrado. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros também se deslocaram.

De acordo com a assessoria de imprensa do Vale Verde, a situação já foi normalizada. "A situação aconteceu durante o percurso do Arvorismo, e costuma acontecer de a pessoa ficar presa. Mas ela já está bem, sendo atendida pela nossa enfermeira". O parque ainda reiterou que possui uma equipe "capacitada e treinada" para lidar com esse tipo de situação.

Atualizada às 18h01.

O que achou deste artigo?
Fechar

em parque de Betim

Jovem se desequilibra em tirolesa e família aciona PM e bombeiros
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter