Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Nesta quarta-feira (10)

KFC inaugura sua primeira loja em Belo Horizonte

Com cardápio diversificado, o KFC oferece sanduíches, box com pedaços e tirinhas de frango, snacks e sobremesas, além do carro chefe da marca, o balde de frango frito

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
kfc, frango, loja
Loja fica no Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte
PUBLICADO EM 09/05/17 - 11h47

A rede KFC, uma das maiores do mundo e especializada em frango frito, inaugura no próximo dia 10 a sua primeira unidade fora do eixo Rio de Janeiro/São Paulo. A loja será instalada na praça de alimentação do Shopping Diamond Mall, em Belo Horizonte, localizado no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul da cidade. A nova operação - 34ª da rede – pertence ao Banco de Franquias, que tem o objetivo de ser a maior empresa franqueada da marca no Brasil.

De acordo com Marcelo Pinho, General Manager da Yum! Brands no Brasil – detentora do KFC – a primeira loja mineira abre o plano de desenvolvimento do Banco de Franquias com a marca, que prevê a inauguração de 100 unidades de KFC nos próximos cinco anos. “Além de Minas Gerais, a expansão da rede será focada em outros estados com extremo potencial de mercado”, afirma.

Com cardápio diversificado, o KFC oferece sanduíches, box com pedaços e tirinhas de frango, snacks e sobremesas, além do carro chefe da marca, o balde de frango frito. Segundo Marcos Calazans, sócio-fundador do Banco de Franquias, é grande a expectativa belo-horizontinos pela inauguração. “Estamos falando de uma marca reconhecida internacionalmente, por isso, sua chegada gera, naturalmente, bastante expectativa no nosso público. Sem contar que o KFC é a cara do mineiro”, comemora o empresário.

Serviço

KFC – Shopping Diamond Mall
Abertura para o público: 10 de maio de 2017
Endereço: avenida Olegário Maciel, 1.600 - Lourdes, Belo Horizonte/MG
Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h às 22h

Sobre KFC

O KFC - Kentucky Fried Chicken - é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

A rede soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países e faz parte do Grupo Yum!Brands International, detentora também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

Mundialmente conhecido, KFC é referência global em frango frito. Atualmente, a marca tem 33 lojas distribuídas no Rio de Janeiro e São Paulo. Mais informações no site.

Sobre Banco de Franquias

Fundado em 2014, o Banco de Franquias, com sedes em Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP), é formado por quatro sócios com grande experiência no mercado financeiro e de shopping centers.

A parceria firmada entre o Banco de Franquias e o KFC, une uma marca consagrada internacionalmente, com uma empresa brasileira especializada em operações de varejo.

Com um modelo de negócio inovador, atrativo, e até então inexistente no Brasil, permite que investidores participem do resultado financeiro dos empreendimentos, sem a necessidade de envolvimento no dia a dia da operação. A grande atratividade para o investidor é a criação de um instrumento de renda, atrelado ao varejo de alimentação.

O que achou deste artigo?
Fechar

Nesta quarta-feira (10)

KFC inaugura sua primeira loja em Belo Horizonte
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (4)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter