Recuperar Senha
Fechar
Entrar

BELO HORIZONTE

Mãe assiste assassinato do filho no bairro Bonsucesso, no Barreiro

Mulher contou que vítima foi perseguida por homens em uma motocicleta; nesta madrugada, outros dois homicídios foram registrados na Grande BH

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 09/12/13 - 06h52

Um homem de 28 anos foi executado na frente da mãe, na noite desse domingo (8), no bairro Bonsucesso, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

A mulher contou aos militares do 41º Batalhão de Polícia Militar que o filho pilotava uma motocicleta na rua André Luiz quando dois homens passaram em outra moto e o garupa, sem dizer nada, começou a efetuar os disparos, que acertaram várias partes do corpo de Weberton Leandro de Jesus.

Após o crime, os bandidos fugiram em alta velocidade e não foram mais vistos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para o socorro da vítima, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morre ainda no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Região metropolitana

Na madrugada desta segunda-feira (9), outros dois homicídios foram registrados em Esmeraldas e Ibirité, na região metropolitana da capital.

Na primeira cidade, um homem, não identificado, foi morto com um disparo de arma de fogo no peito e pedradas na cabeça. O corpo da vítima foi localizado na rua Quênia, no bairro Recanto Verde. Próximo ao corpo, militares do 40º Batalhão encontraram uma pedra suja de sangue e um cartucho de pistola calibre 380.

Já em Ibirité, Thales Odilon Eustáquio Martins, de 26, foi atingido também por arma de fogo na rua Presidente Tancredo de Almeida. Ele chegou a ser socorrido por uma mulher e encaminhado ao Hospital Municipal de Ibirité, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a testemunha, dois homens passaram em uma motocicleta preta e atiraram contra a vítima, que foi atingida no pescoço e na região lombar.

Nos dois casos, nenhum suspeito foi localizado ou identificado.
 

O que achou deste artigo?
Fechar

BELO HORIZONTE

Mãe assiste assassinato do filho no bairro Bonsucesso, no Barreiro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter