Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Nesta terça-feira (25)

McDonald's lança McFlurry e McShake de Sonho de Valsa no Dia do Amor

Além disso, os consumidores também serão surpreendidos com a Top Casquinha nos sabores normais de baunilha, chocolate ou mista, polvilhada com farofa doce crocante

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
mcflurry, mcshake, sonho de valsa, dia do amor
Ao entrar para o cardápio, o novo McFlurry e McShake, reforçam a plataforma de sobremesas da rede, reconhecida pelas parcerias com marcas de desejo dos consumidores
PUBLICADO EM 24/04/17 - 13h23

Nesta terça-feira (25), data em que se comemora o Dia do Amor, o McDonald’s lança dois produtos inspirados na marca que é o símbolo desse sentimento: Sonho de Valsa. Ao entrar para o cardápio, o novo McFlurry e McShake, reforçam a plataforma de sobremesas da rede, reconhecida pelas parcerias com marcas de desejo dos consumidores.

O Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, Roberto Gnypek, explica que a estratégia de se associar a marcas aspiracionais consolidou as sobremesas como um dos principais segmentos dentro do negócio. “No último ano, as vendas subiram 12% em relação ao período anterior”, afirma. “A procura por esses produtos é estável até mesmo no inverno”, finaliza Gnypek.

O executivo informa que a associação com o Ovomaltine, por exemplo, dobrou a venda de McShake. “Se pensarmos que a marca chegou há apenas seis meses, esse é um número incrível”, diz Gnypek. “Estamos sempre em busca de parcerias que façam sentido para o nosso consumidor. Ele nos indica o caminho a seguir”.

O McFlurry Sonho de Valsa é uma sobremesa composta por mix de baunilha, cobertura de chocolate, pedaços de Sonho de Valsa e farofa doce crocante. Já o McShake Sonho de Valsa é preparado com leite, mix de baunilha, cobertura de chocolate, cobertura sabor Sonho de Valsa e farofa doce crocante.

Além disso, os consumidores também serão surpreendidos com a Top Casquinha nos sabores normais de baunilha, chocolate ou mista, polvilhada com farofa doce crocante.

Inovação

Ampliar e fortalecer o cardápio de sobremesas não é a única inovação da marca. No ano passado, o McDonald’s surpreendeu e lançou a plataforma Signature, composta por sanduíches mais artesanais e premium. A estratégia comprou-se inovadora e assertiva, sob vários aspectos. As vendas dos produtos da linha foram responsáveis por parte do lucro da Arcos Dorados no Brasil.

O que achou deste artigo?
Fechar

Nesta terça-feira (25)

McDonald's lança McFlurry e McShake de Sonho de Valsa no Dia do Amor
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter