Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Chuvas

Menina morre após deslizamento e pode ser a 2ª vítima por chuva em MG

Barranco desceu e atingiu quarto da garota; ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital; primeira vítima do período chuvoso no Estado foi um homem, na Zona da Mata

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
  • chuva deslizamento barranco Caratinga
    Parte da casa ficou destruída e todos os móveis foram perdidos.
  • chuva deslizamento barranco Caratinga
    Parte da casa ficou destruída e todos os móveis foram perdidos.
PUBLICADO EM 06/12/13 - 14h30

Uma menina de 12 anos morreu depois que um barranco deslizou e atingiu o quarto dela, na madrugada desta sexta-feira (6), em Caratinga, na região do Vale do Rio Doce. Vitória Carolina Venâncio, de 12 anos, pode ser a segunda vítima, em Minas, no período chuvoso 2013/2014.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntário, o barranco destruiu parte da casa e danificou o restante. Todos os móveis da família de seis pessoas foram perdidos. “Foi uma tragédia anunciada, porque é uma área perigosa”, afirmou o comandante Raimundo Dias.

Além de Vitória, estavam na casa seus pais e seus três irmãos. Segundo a mulher, todos estavam acordados na hora do acidente, na rua José Belegard, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Vitória chegou a ser socorrida pelos bombeiros. Ela teve uma parada cardiorrespiratória e deu entrada no pronto-atendimento municipal de Caratinga com vida. Contudo, no início da tarde desta sexta-feira (6), ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Primeira morte
Romário Rocha Cazarim, de 22 anos, estava trabalhando com a família no campo quando o tempo começou a fechar. Os lavradores, então, resolveram voltar para a casa. Porém, o rapaz saiu carregando um machado, o que pode ter atraído a descarga elétrica. Cazarim morreu no local do incidente.

O caso aconteceu em Astolfo Dutra, na Zona da Mata, no dia 4 de outubro deste ano.
 

O que achou deste artigo?
Fechar

Chuvas

Menina morre após deslizamento e pode ser a 2ª vítima por chuva em MG
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter