São João Evangelista

Motociclista morre em batida com carro na MG-117, no Rio Doce

Vítima, de 28 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu; condutor da moto estaria usando farol alto, no momento do acidente

Por Fernanda Viegas
Publicado em 07 de janeiro de 2015 | 11:19
 
 
 
normal

Um motociclista de 28 anos morreu, na noite dessa terça-feira (6), em uma batida com um carro, na MG-117, em São João Evangelista, na região do Rio Doce. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista do Fiat Uno azul, J.Z.C., 36, contou à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que trafegava pela via, quando em uma curva, na altura do KM 112, deparou com a motocicleta, com placas de Belo Horizonte, em alta velocidade, com o farol alto acesso, que invadiu a contramão de direção. O condutor alegou ter jogado o carro para o canto da pista, afim de evitar a colisão, mas a moto bateu a frente na lateral do Uno, que caiu na caneleta. Com a batida, o motociclista Romeu Peixoto de Brito foi arremessado por metros.

Ele recebeu atendimento no local, apresentando fratura exposta na perna esquerda e respiração ofegante. Uma ambulância municipal encaminhou Brito para um pronto-atendimento, mas ele acabou falecendo.

O condutor do Uno teve lesões no braço esquerdo e na mão esquerda. Os veículos tiveram danos generalizados.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!