Recuperar Senha
Fechar
Entrar

MISTÉRIO

Mulher é encontrada só de calcinha, com sinais de espancamento e corda no pescoço em Lagoa Santa

Vítima foi achada em um terreno localizado às margens da rua Feliciano Castilho; irmão dela esteve no local e contou aos policiais que mulher era viciada em bebida alcoólica

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 06/07/13 - 10h09

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma mulher encontrada neste sábado (7) em um lote vago, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, com marcas de violência. A vítima vestia apenas uma calcinha e, segundo familiares, era dependente química.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Samantha Estér da Silva Santos, de 30 anos, foi encontrada em um terreno localizado às margens da rua Feliciano Castilho, no bairro Lundicea. O corpo apresentava sinais de espancamento. Samantha foi encontrada apenas de calcinha e com uma corda fina no pescoço, o que chamou a atenção dos peritos da Polícia Civil. A polícia não descarta a hipótese de a vítima ter sido abusada sexualmente antes de morrer.

O irmão da vítima esteve no local e contou aos policiais que Samantha era viciada em bebida alcoólica, e ficava dias sem ir em casa. A motivação e autoria do crime não foi esclarecida. 

 

Atualizada às 10h53

 

O que achou deste artigo?
Fechar

MISTÉRIO

Mulher é encontrada só de calcinha, com sinais de espancamento e corda no pescoço em Lagoa Santa
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter