Recuperar Senha
Fechar
Entrar

COVARDIA

Mulher é estuprada e tem caco de cerâmica introduzido na vagina no Barreiro

Homem ainda enfiou a cabeça da vítima várias vezes dentro do vaso sanitário e deu descarga; estuprador seria morador do bairro Lindeia, mas não foi localizado

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 06/09/13 - 07h16

A Polícia Militar (PM) ainda procura por um homem que torturou e estuprou uma mulher de 57 anos, no bairro Lindeia, na região região do Barreiro, em Belo Horizonte.

De acordo com a PM, os crimes aconteceram durante a madrugada do dia 31 de agosto, quando a vítima foi acordada com o suspeito batendo no portão, falando que a filha dela estava sendo agredida pelo namorado em frente à residência, localizada na rua 15.

Quando a mulher abriu o portão, o homem invadiu o imóvel com uma faca e ameaçou a vítima de morte. Ela ainda tentou se defender, mas foi contida pelo bandido que a obrigou a ir até o banheiro. No local, ele enfiou a cabeça da mulher por várias vezes dentro da vaso sanitário e deu descarga.

Após isso, o estuprador exigiu que a vítima fizesse sexo oral nele. Com a negativa da dela, ele quebrou um vaso de cerâmica e introduziu um caco em sua vagina. Depois das agressões no banheiro, a dona de casa foi levada para um dos quartos e, amarrada na cama, foi abusada e teve ainda a ponta da faca introduzida no ânus.

Depois dos crimes, o homem disse que poderia voltar e matar a mulher e as filhas. Ele fugiu levando as chaves de um carro e o controle do portão. A dona de casa foi encontrada ainda amarrada  pelo namorado. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Julia Kubitschek, onde foi medicada e liberada.

Segundo a filha da vítima, a família mora no local há mais de 40 anos e não tem inimigos. Entretanto, relatou que, há dois anos, teve um desentendimento com um morador do bairro, depois que ele invadiu a casa e furtou algumas coisas.

Militares do 41º Batalhão fazem rastreamento em toda a região. 

O que achou deste artigo?
Fechar

COVARDIA

Mulher é estuprada e tem caco de cerâmica introduzido na vagina no Barreiro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (10)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter