Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Avenida Andradas

Mulher é presa depois de atropelar, arrastar ciclista e desacatar PM

A motorista tinha discutido comum grupo de ciclistas, depois ela atropelou uma ciclista e arrastou ela no capô do carro por um quarteirão, ela ainda discutiu com policiais e foi presa na noite desta quinta (30)

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Vídeo mostra ciclista sendo arrastada pela motorista
Vídeo mostra ciclista sendo arrastada pela motorista
PUBLICADO EM 31/07/15 - 17h37

Uma mulher foi presa depois de jogar o carro em cima de uma ciclista e arrastar ela e a bicicleta por um quarteirão na noite desta quinta-feira (30) na avenida dos Andradas, no bairro Santa Efigênia, na região Leste da capital.

De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou depois de uma discussão entre um grupo de ciclistas que passava pela avenida e a motorista. A mulher ainda desacatou os policiais militares, que precisaram usar de técnicas de contenção para colocar a mulher na viatura.

Um advogado que passava pela região filmou a ação. No vídeo é possível ver a ciclista sendo arrastada no capô do carro junto com sua bicicleta e um outro ciclista tentando impedir a ação. A motorista só parou o veículo, um Fiat Palio, quando chegou em um semáforo que estava vermelho. Houve confusão entre os ciclistas e suspeita.

“Quando eu vi a confusão logo comecei a  filmar, por que a motorista estava muito alterada. Eu fiquei chocado quando vi que, além de atropelar a ciclista, ela teve a coragem de acelerar e arrastar ela por um quarteirão”, contou o advogado Rodrigo Ladeira.

De acordo com a Polícia Militar, os ciclistas contaram que andavam pela faixa da direita quando a motorista passou buzinado e dizendo que ali não era lugar para bicicletas. Os ciclistas então disseram a mulher que não precisava buzinar daquela maneira e que ela poderia causar um acidente. Se sentindo ameaçados, s ciclistas acionaram a PM, no entanto antes da chegada dos militares, a mulher atropelou, de propósito, a ciclistas e a arrastou por um quarteirão.

Veja o vídeo com o atropelamento: 

 

 

Chocado por ter presenciado tal cena hoje. Em frente ao Boulevard, uma desequilibrada com CNH (Licença para matar), não...

Posted by Rodrigo Lage on Quinta, 30 de julho de 2015

Já a motorista disse aos policiais que buzinou apenas para alertar os ciclistas, que teriam discutido com ela. A mulher disse que tentou dar ré, mas os ciclistas entraram na frente do carro e tiraram a chave da ignição. Ele alega que por isso perdeu o controle e atropelou os ciclistas.

A Polícia chegou ao local e a mulher muito alterada, chegou a dizer a um dos policiais que ele era “um bosta”. Por causa disso, ela recebeu voz de prisão, mas resistiu entrar na viatura e teve que ser colocada a força. Além da ciclista, que foi atropelada. a motorista e um policial também ficaram feridos durante a luta corporal.

O boletim de ocorrência foi registrado como ameaça, o que gerou revolta no advogado que filmou a ação. “Isso é tentativa de homícidio”, reclamou Ladeira. Pelo Facebook, vários ciclistas reclamaram do que ocorreu. A ciclista atropelada chegou a se manifestar e disse que a motorista precisa fazer um tratamento psicológico.

O que achou deste artigo?
Fechar

Avenida Andradas

Mulher é presa depois de atropelar, arrastar ciclista e desacatar PM
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (10)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter