Machado

Mulher morre e quatro ficam feridos em batida na BR-267, no Sul de MG

Ao fazer uma conversão, na altura do KM 437, jovem invadiu a contramão de direção e colidiu de frente com caminhonete; poucos metros a frente, havia uma rotatória

Por Fernanda Viegas
Publicado em 02 de fevereiro de 2014 | 11:49
 
 
 
normal

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um batida entre um carro e uma caminhonete na BR-267, em Machado, no Sul de Minas, na madrugada deste domingo (2).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Viviane Aparecida de Souza Lima, 23, seguia em um Uno de Nova Resende, na mesma região, para Aparecida do Norte (SP), quando, ao fazer uma conversão, na altura do KM 437, ela invadiu a contramão de direção e bateu de frente com a caminhonete com carroceria de madeira e carregada com verduras. Poucos metros a frente, havia uma rotatória. Viviane ficou presas às ferragens e quando o Corpo de Bombeiros chegou para fazer o resgate ela ainda estava viva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dela foi levado para Instituto Médico Legal de Alfenas.

O marido dela Marcos Roberto de Lima, 38, que também estava no carro, teve ferimentos nas pernas e na cabeça. No outro veículo, José dos Santos Begale, 66, e seus filhos Adriano Lúcio Begale, 38, e Francisco Araújo Begale, 14, tiveram ferimentos leves. Os quatro feridos foram encaminhados para um hospital em Machados.

Caminhonete seguia de Carvalhópolis para Machado, onde os três ocupantes participariam de uma feira.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!