Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Em Santo Antônio do Monte

Mulher tem 73% do corpo queimado por incêndio em fábrica de explosivos

Ela foi socorrida para a Santa Casa de Formiga, mas por causa da gravidade precisou ser transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Com olho ferido, adolescente passou por consulta no João XXII
Mulher tem 73% do corpo queimado por incêndio em fábrica de explosivos
PUBLICADO EM 13/09/17 - 15h16

Uma mulher ficou gravemente ferida após um incêndio em uma fábrica de artifícios em Santo Antônio do Monte, no Centro Oeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu nesta terça-feira (12), por volta das 16h, em uma estrada vicinal próxima ao povoado de São José dos Rosa.

O incêndio ocorreu em um dos barracões de fabricação de estopim.  A mulher de 48 anos era funcionária da empresa e teve 43% do corpo queimado. Ela foi socorrida para a Santa Casa de Formiga, mas por causa da gravidade precisou ser transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A unidade não informou estado de saúde da mulher.

A Polícia Civil foi acionada para o local para avaliar as causas do incêndio, que ainda não foram esclarecidas. A reportagem de O TEMPO conversou com um funcionário da fábrica que disse que o estabelecimento não está funcionando nesta quarta-feira (13). O funcionário disse ainda que o estabelecimento só será liberado após vistoria do Exército.

O que achou deste artigo?
Fechar

Em Santo Antônio do Monte

Mulher tem 73% do corpo queimado por incêndio em fábrica de explosivos
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter