Juiz de Fora

PM aposentado atira em caminhoneiro que esfaqueou filho em briga

Policial reformado foi detido, prestou esclarecimentos e foi liberado; PM não informou o motivo da briga entre o caminhoneiro e o jovem esfaqueado

Por Fernanda Viegas
Publicado em 03 de maio de 2015 | 09:46
 
 
 
normal

Um policial militar aposentado, de 52 anos, foi preso por atirar em um caminhoneiro, que teria esfaqueado o seu filho, de 18 anos, em Juiz de Fora, na Zona Mata, na tarde desse sábado (3).

F.A.C.L. contou à Polícia Militar (PM) que ficou sabendo que o filho teria se envolvido em uma briga com um caminhoneiro, no bairro Ipiranga, e foi ao local. Ele localizou o rival do filho, um homem de 35 anos, na avenida Darcy Vargas, onde atirou contra ele, acertando dois tiros em um dos braços do alvo.

O caminhoneiro foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde, onde ficou em observação. O jovem também foi achado ferido e levado para Unidade de Pronto-Atendimento Santa Luzia com um corte profundo no pescoço e outro no braço direito.

A PM não informou o motivo da briga entre o caminhoneiro e o jovem esfaqueado. O revólver calibre 38 do policial reformado foi apreendido e ele foi encaminhado para delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!