Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Capital

Prefeito diz que obra na Pedro I não é prioridade 

Para Lacerda, não há crise no trânsito da região e centenas de outras intervenções precisam ser concluídas

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
C-C
Lacerda inaugurou ontem uma ciclovia infantil no Parque Municipal
PUBLICADO EM 11/10/14 - 21h35

Uma solução definitiva para o trânsito na avenida Pedro I, na região do bairro São João Batista, em Venda Nova, após a queda do viaduto Batalha dos Guararapes, não deverá chegar tão cedo. Segundo o prefeito Marcio Lacerda, as obras na região não são prioridade. Sem o viaduto, a avenida voltou a ter um semáforo no cruzamento com a avenida general Olímpio Mourão Filho, exatamente como havia antes das obras de duplicação da via.

“Lá não tem uma crise no tráfego, nem uma crise na segurança. Então, nós precisamos resolver com cuidado”, afirmou na manhã deste sábado o prefeito à reportagem de  O TEMPO.

Para ele, é mais importante concluir outras obras em curso na cidade. “A prioridade são centenas de outras obras que nós temos e que precisam ser concluídas. São mais de 40 escolas infantis, e R$ 1 bilhão em obras contra enchentes, obras na saúde e do Orçamento Participativo. Precisamos concluir tudo isso”, afirmou Lacerda.

O prefeito falou também sobre a instalação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), anunciado na quinta-feira pelo governo do Estado. O projeto ainda está em fase inicial, mas a promessa é que ele ligue o centro ao aeroporto internacional Tancredo Neves, em Confins, passando pela Pampulha.

O veículo fará um trajeto pelas avenida Pedro II e Tancredo Neves, passando pelo zoológico, por Venda Nova, pelo bairro Serra Verde e pela Cidade Administrativa. “O projeto está em fase de consulta ao mercado, que deve ir até o meio do ano que vem”, diz Lacerda.

Ciclovia

Infantil. Na manhã deste sábado, o prefeito inaugurou duas ciclovias para crianças no Parque Municipal. As duas faixas totalizam 487 metros onde bicicletas de aros 12, 14 e 16 poderão ser usadas.

O que achou deste artigo?
Fechar

Capital

Prefeito diz que obra na Pedro I não é prioridade 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter