Região metropolitana

Presos suspeitos de roubar e torturar casal de idosos em Brumadinho

De acordo com o delegado Thiago Machado, responsável pelas investigações, toda a ação foi planejada pela nora do casal

Por Da redação
Publicado em 05 de julho de 2017 | 14:54
 
 
 
normal

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta quarta-feira (5) um jovem de 18 anos. Ele é suspeito de roubar cerca de 30 mil reais de um casal de idosos, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Também foram autuadas em flagrante um mulher de 46 anos, nora do casal, e um jovem de 27 anos. Outros suspeitos de 23 e 25, estão foragidos, e mais outros três suspeitos que participaram da ação também são procurados pela PCMG. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (3).

De acordo com o delegado Thiago Machado, responsável pelas investigações, toda a ação foi planejada pela nora do casal. “Ela tinha informações de que os sogros tinham cerca de R$ 200 mil em dinheiro guardado em casa e armou toda a ação. Ela falou passou as informações para uma mulher que arrumou os executores do crime”, explicou o delegado.

“Durante o delito, os suspeitos torturaram os idosos dizendo que iriam queimá-los. O senhor de 74 anos ainda foi ameaçado de ter a mão cortada. O casal está traumatizado com o ocorrido e com a crueldade da quadrilha”, completou.

Com assessoria de imprensa da Polícia Civil 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!