Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Florestal

PRF apreende 45 tabletes de pasta base de cocaína em carro na BR-262

Motorista disse que recebeu R$ 10 mil para transportar carga de Cuiabá a Belo Horizonte

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PRF.  droga foi apreendida, e motorista, preso em flagrante
PUBLICADO EM 18/03/17 - 19h20
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou neste sábado (18) 45 tabletes de pasta base de cocaína que estavam escondidos em um carro, na BR-262, em Florestal, na região metropolitana de Belo Horizonte.  O motorista confessou aos policiais que recebeu R$ 10 mil para transportar a droga de Cuiabá para a capital mineira.
De acordo com informações da PRF, a abordagem ocorreu durante uma operação de rotina que estava sendo realizada na praça de pedágio de Florestal. O motorista foi abordado porque “apresentou nervosismo”  ao ser questionado se o carro, um Blazer com placa de São Paulo, possuía alguma situação irregular. De acordo com os policiais, ao ser parado, ele negou, mas, após um tempo de questionamento, confessou que "havia algo, mas não sabia do que se tratava", contou o inspetor Carlos. 
Quando os policiais revistaram o veículo encontram o cilindro que serve para carregamento de gás natural, estava "violado e camuflado", além de estar carregado com as dezenas de tabletes de cocaína.
"Ele confessou que o carro seria deixado na rodoviária da capital, mas não informou quem seria o mandante do tráfico. Ele serviu como "mula", que é quando faz o transporte de materiais ilícitos", explicou o inspetor.
 
 
 
 
Responsável está sendo investigado
 
Ainda de acordo com o inspetor Carlos, a PRF está trabalhando para identificar quem seria o dono da droga. "O que se sabe é que ela (a droga) é oriunda da Bolívia, e que seria distribuída em Belo Horizonte", finalizou. 
A PRF informou que o motorista foi preso em flagrante.

O que achou deste artigo?
Fechar

Florestal

PRF apreende 45 tabletes de pasta base de cocaína em carro na BR-262
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter