RESGATES

Protetor de animais promove bingo beneficente para pagar as contas

Ele resgatou os cães encontrados na casa do idoso morto que agora somam-se aos mais de 70 animais que já havia resgatado

Por JULIANA BAETA
Publicado em 04 de maio de 2016 | 17:58
 
 
 
normal

Para conseguir quitar as contas atrasadas do espaço onde mantém cerca de 100 animais resgatados, o ativista ambiental Franklin Oliveira promove um bingo beneficente nesta quinta-feira (5), às 20h, no Bistrô Vila Rica (avenida Fleming, 900, bairro Ouro Preto).

Segundo Franklin, o dinheiro arrecadado será usado para pagar as contas que já ultrapassam R$ 3 mil e para evitar o corte de serviços como água e luz no terreno onde cuida dos animais. Além dos mais de 70 cães resgatados pelo ativista anteriormente, ele também agora tem sob sua responsabilidade os 22 cães que foram resgatados do bairro Concórdia, onde um idoso foi encontrado morto.

Além das contas, o protetor de animais também precisa arcar com os gastos de tratamentos veterinários, castrações, vacinas e rações. Antes do último resgate, a demanda era de 25 quilos de ração por dia, mas agora, essa quantidade vai aumentar ainda mais.

Serão ofertados no bingo prêmios como utilidades domésticas, CDs e DVDs, um aparelho celular, entre outros itens.

Quem não puder ir ao bingo, mas quiser ajudar mesmo assim, pode depositar qualquer quantia para alguma das contas do ambientalista:

CEF: Agência: 2333 - Operação: 001 - Cc: 45.001-9

Banco do Brasil:: Agência: 3857-1 - Cc: 20.022-0

Itaú: Agência: 0637 - Cc: 62.754-8

Clique aqui e conheça mais sobre a história do protetor de animais.  

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!