Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Bairro Inconfidentes

Sargento da PM reage a assalto e mata um a tiro em Contagem

Um segundo suspeito conseguiu fugir e ainda não foi preso; armas foram apreendidas e militar foi encaminhado para batalhão

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 16/03/17 - 08h22

Um policial militar reagiu a um assalto e matou um jovem a tiro, na noite dessa quarta-feira (15), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O sargento, de 40 anos, contou que estava dirigindo o seu carro, quando o celular tocou e ele estacionou na avenida Tomaz Gonzaga, no bairro Inconfidentes, para atender. Quando estava ao telefone, percebeu que dois homens saíram de trás de um ônibus estacionado na via e se dirigiram em direção a ele. A dupla passou pelo veículo, cada um por um lado, e Cedrik Lucas dos Santos Silva, 22, parou ao lado da porta do motorista e, com uma arma, anunciou o assalto.

"Perdeu, perdeu, sai do carro". Ao ouvir essas palavras, o militar sacou uma arma e atirou antes do suspeito. A bala atingiu a região do abdômen do jovem, que foi socorrido por outros policiais que foram chamados, levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK, onde faleceu.

O comparsa fugiu e ainda não foi encontrado. A arma do policial e do suspeito foram apreendidas e o sargento foi encaminhado para o batalhão, para prestar esclarecimentos.

O que achou deste artigo?
Fechar

Bairro Inconfidentes

Sargento da PM reage a assalto e mata um a tiro em Contagem
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter