Recuperar Senha
Fechar
Entrar

REGIÃO CENTRO-SUL DA CAPITAL

Soldado da PM e clientes são baleados em bar no Anchieta

O crime aconteceu na madrugada deste sábado e a suspeita da polícia é que o alvo seria o militar; durante os disparos, dois clientes acabaram sendo atingidos também

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
  • Cidades - Super - Do dia - Belo Horizonte MG
Tentativa de assassinato contra policial militar em cafe no sion

FOTOS: MARIELA GUIMARAES / O TEMPO 12.04.2014
    Crime aconteceu no bar Café do Carmo, localizado na esquina das ruas Pium-i e Passa Tempo
  • Bala
    Testemunhas fizeram foto de uma das balas de pistola recolhidas no bar onde ocorreu o crime
PUBLICADO EM 12/04/14 - 09h53

Três pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de assassinato em um bar no bairro Anchieta, na região Centro-Sul da capital, na madrugada deste sábado (12). O alvo seria um policial militar que estava fora de serviço e sentado em uma das mesas do estabelecimento. Os suspeitos fugiram.

De acordo com informações do sargento Paulo Armani, da 127ª Companhia do 22° Batalhão de Polícia Militar (BPM), os três suspeitos nem chegaram a anunciar o assalto e já chegaram atirando no soldado Ciro Nésio, lotado na 6ª Companhia do 1° BPM, o que levanta a suspeita de que o trio já tinha um alvo certo no local e o crime pode ter sido motivado por vingança.

O crime aconteceu por volta de 2h30, quando três homens ainda não identificados, que estavam de bonés e camisas pólo, chegaram ao bar Café do Carmo, localizado na rua Pium-í, e passaram a atirar. O soldado, que estava no primeiro andar do bar, subiu para o segundo andar para fugir dos disparos, e duas balas acabaram acertando dois clientes que estavam ali, uma mulher e um homem que não se conheciam. Eles foram atingidos, respectivamente, na mão e na nádega, e foram socorridos. Os dois não correm risco de morte.

Já o militar foi atingido por dois tiros no tórax, um nas costas, um na mão e outro no braço. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde também não corre risco de morte e está consciente.

Após o crime, os suspeitos fugiram em um Uno prata rumo a rua Passatempo e não forma mais localizados. As imagens das câmaras de segurança do bar e de estabelecimentos vizinhos que flagraram a ação dos suspeitos já estão em poder da polícia.

A arma do soldado foi apreendida e será periciada para constatar se houve troca de tiros.

Depoimento

A mulher de Ciro, Milene Maria Oliveira, 26, com quem tem um filho de 4 anos, contou que os dois estão juntos há 8 anos, e que ela mora em Barbacena, onde também mora toda a família do policial. O soldado vai sempre para a cidade, é evangélico, e nos quase seis anos que têm de Polícia Militar, nunca havia sido baleado. 

"Ele é uma pessoa muito tranquila, eu nunca vi ele discutindo com ninguém, nem sequer, levantando a voz para alguém. Ele também não recebia telefones de ameaças. É um paizão, o nosso menino nem sabe o que aconteceu. O Ciro é evangélico e sempre quis ser policial, ele ama o que faz, e sempre põe fé em Deus", contou, emocionada.

Milene também contou que ao ver o marido no hospital, as únicas palavras que ele conseguiu dizer a ela foram: "eu estou bem".

O policial passa por uma cirurgia na manhã deste sábado por causa da fratura exposta no braço causada por um dos disparos.

O que achou deste artigo?
Fechar

REGIÃO CENTRO-SUL DA CAPITAL

Soldado da PM e clientes são baleados em bar no Anchieta
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (3)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Falta pouco tempo para acabar
Oferta se encerra em:
0
0
:
0
0
:
0
0

Bonito, com design moderno e esportivo, este incrível relógio possui uma microcâmera integrada que permite que você grave filmes das mais diversas situações, desde palestras, reuniões, conversas, shows e eventos em geral. 



Você não precisa mais levar câmera e outros equipamentos cheios de fios para fazer vídeos com áudio quando e onde quiser, basta usar esse revolucionário dispositivo de gravação.



Microcâmera embutida

Câmera com qualidade de imagem e resolução de 1280 x 960. Os vídeos feitos com o relógio espião esportivo são nítidos e claros. 


Microfone integrado

Grava vídeos com áudio de qualidade e perfeita compreensão quando utilizado dentro do limite de alcance.



Fácil de usar

Com botões específicos para cada função e manual explicativo, é fácil de manusear e utilizar funções como gravação de vídeo, foto, áudio, luz LED indicadora de função e status do equipamento.



Bateria recarregável

Possui bateria de Lithium Polymer, recarregável via USB, o que permite que você faça filmes por até 1 hora sem interrupção e ainda garante que seu relógio de pulso esteja sempre carregado e funcionando, você não vai mais precisar trocar a bateria do seu relógio! 



Relógio, Câmera e Pen Drive

São literalmente 3 produtos em um só!


 

Seu relógio convencional para uso diário, uma câmera que filma e tira fotos sempre à disposição e além disso, um pen drive com memória de 4GB no seu pulso, para guardar seus arquivos sempre que precisar.



Ele grava vídeos no formato AVI com áudio, graças ao microfone embutido.



Como todo bom relógio, possui ajuste de data e hora que configuram os vídeos.



Vem com cabo USB, ou seja, sua conexão é Plug and Play, transfere os arquivos rapidamente para o computador e permite que sua bateria seja carregada da mesma maneira.



Possui botões para gravação de vídeo, foto, áudio, luz LED indicadora de função e status do equipamento.



De fácil operação, basta apertar um botão para iniciar e parar a gravação. É compatível com diversos tipos de sistemas operacionais.




Ideal para gravações em geral, para gravar aulas, apresentações ou o que você desejar!



*** PRODUTO DISPONÍVEL EM ESTOQUE***


1 Relógio Espião Esportivo 4GB
1 Cabo USB
1 Manual em Português 


R$ 399.90
299.90
Somente 221 peças