Recuperar Senha
Fechar
Entrar

REGIÃO NORDESTE

Suspeitos de matar casal dentro de depósito de material de construção no bairro Jardim Vitória são presos

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Suspeitos presos
PUBLICADO EM 15/01/13 - 09h01

Foram presos os suspeito de matar um casal dono de um depósito de material de construção localizado no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu em dezembro de 2012 e, segundo investigações da Polícia Civil, foi motivado por um desentendimento entre os empresários e um cliente.

Os detidos, que ainda não tiveram os nomes revelados, serão apresentados pela polícia na manhã desta terça-feira (15), no Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa, no bairro São Cristovão, na região Noroeste da capital mineira.

O crime

No dia 3 de dezembro de 2012, por volta das 12h40,  um homem entrou no depósito de materiais de construção de Lúcio Rodrigues, de 32 anos, para cobrar a entrega de uma compra. Durante atendimento ao cliente, o comerciante justificou a demora dizendo que o caminhão estava estragado. Porém, o cliente não ficou satisfeito com a resposta do empresário e os dois discutiram.

Ao final da briga, o rapaz disse que voltaria depois para matar o comerciante e a mulher dele. Em seguida, em vez do comerciante acionar a PM, ele ligou para um amigo, informando o que aconteceu. Cerca de uma hora depois, o suspeito voltou, acompanhado de dois comparsas. A dupla desceu do carro, entrou no depósito e fez vário disparos contra as vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, depois do crime, os suspeitos fugiram em um Fiat Premio. O comerciante morreu a caminho do Hospital Odilon Behrens, enquanto a sua mulher, Mariza Donato do Nascimento, de 34 anos, foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e faleceu um dia após ter sido baleada. Rodrigues e Mariza estavam casados há seis anos e moravam no bairro Maria Goretti, na mesma região do depósito.

   Crédito: ANGELO PETTINATI/OTEMPO - Depósito onde ocorreu o crime
 

O que achou deste artigo?
Fechar

REGIÃO NORDESTE

Suspeitos de matar casal dentro de depósito de material de construção no bairro Jardim Vitória são presos
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter