Recuperar Senha
Fechar
Entrar

BAIRRO NOVA CONQUISTA

Taxista e casal de passageiros são assassinados dentro do carro em Santa Luzia

Polícia acredita em vingança; motorista trabalhava quando foi baleado

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 05/09/13 - 12h58

Um taxista foi morto enquanto trabalhava em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (5). Um casal que estava dentro do carro também foi morto. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança, já que uma das vítimas era acusada de homicídio e seria o alvo dos disparos.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina em um local conhecido com Antena, militares do 35º Batalhão encontraram um Fiat Idea, de placa HBZ 6232, no cruzamento da rua Iolanda Teixeira da Costa com João Batista Lima, no bairro Nova Conquista. As vítimas já estavam mortas.

Segundo a PM, entre as vítimas está o taxista Dácio Ferreira do Carmo, de 62 anos, morto enquanto trabalhava. Ele costumava rodar em Venda Nova, em Belo Horizonte, e teria ido até o local do crime para atender um casal, que solicitou a corrida.

As outras vítimas são Waléria Firmino de Azevedo, de 26 anos, e o cunhado dela, identificado como Darci Wender Barbosa, de 27 anos O homem, segundo a PM, já foi preso por homicídio e a mulher por uso de droga.

Valéria foi encontrada do lado de fora do táxi com a cabeça encostada na roda traseira. Os três morreram na hora e, segundo a polícia, quando os militares chegaram, o taxímetro ainda estava ligado.

A motivação do crime ainda será investigada, mas a polícia não descarta a possibilidade de o crime ter sido motivado por vingança, já que uma das vítimas é acusada de homicídio. No bolso do taxista foram encontrados R$ 1.300 em dinheiro, o que também descarta a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

Testemunhas informaram à polícia que os autores seriam dois homens, ainda não identificados, que fugiram em uma moto.

Segundo familiares de Darci, ele chegou a morar em Santa Luzia, mas se mudou depois de ter sido alvo de tentativa de homicídio. O crime teria acontecido na capital mineira e, desde então, ele se mudou para Justinópolis.

Venda Nova

No bairro Apolônia, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, um jovem de 21 anos foi executado com seis tiros na rua Vitória da Conquista, nesta quinta.

De acordo com militares do 49º Batalhão, George Mirão de Oliveira foi atingido no tórax. Testemunhas informaram aos militares que um homem conhecido como "Viadinho" seria o autor dos disparos. 

A polícia investiga se o crime foi um acerto de contas, pois a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, ou se foi um crime passional. Oliveira era casado com a ex-mulher de um homem que está preso e não aceitava o fim do relacionamento.

Policias fizeram rastreamento na região, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 Atualizada às 16h

O que achou deste artigo?
Fechar

BAIRRO NOVA CONQUISTA

Taxista e casal de passageiros são assassinados dentro do carro em Santa Luzia
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter