Recuperar Senha
Fechar
Entrar

OPERAÇÃO DAS POLÍCIS MILITAR E CIVIL

Três são presos e nove carros, recuperados em Bonfim

Um dos detidos cumpria condicional e havia recebido um indulto em função do Carnaval (ele foi autorizado a passar o feriado com a família e em seguida retornaria ao presídio); suspeito cumpria pena por roubo de veículo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 03/03/14 - 13h36

Uma operação entre as Polícias Militar (PM) e Civil contra roubo de veículos, nesta segunda-feira (3), terminou com a recuperação de nove carros roubados e a prisão de três suspeitos, em Bonfim, na região Central do Estado. Um dos presos tinha sido liberado da cadeia para passar o Carnaval com a família.

As investigações da Polícia Civil duraram mais de seis meses. Após a conclusão da apuração de roubo de veículos nas cidades de Brumadinho, Betim, Bonfim e Ibirité, foi possível chegar a uma casa localizada na rua Zulmira Andrade Silva, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Na manhã desta segunda, carros das polícias Militar e Civil abordaram os suspeitos que estavam entrando no local e encontraram os veículos levados em assaltos.

Em depoimento, Dionísio Custódio da Motta e Silva, Braúlios César Amorim e Viviane Vieira Carvalho Maciel afirmaram que os carros haviam sido roubados em municípios da região, levados para a casa e depois seriam encaminhados para um desmanche em Divinópolis.

O trio não quis informar o endereço do desmanche nem o nome dos responsáveis por manter o imóvel. Todos foram levados para o presídio de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O soldado Vanderlan do Nascimento, da PM, declarou que Silva cumpria condicional e havia recebido um indulto em função do Carnaval (ele foi autorizado a passar o feriado com a família e em seguida retornaria ao presídio). Suspeito cumpria pena por roubo de carro.

O que achou deste artigo?
Fechar

OPERAÇÃO DAS POLÍCIS MILITAR E CIVIL

Três são presos e nove carros, recuperados em Bonfim
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter