Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Três são presos suspeitos de furtos e desmanche de veículos em Uberaba

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 29/10/10 - 20h56

Três homens suspeitos de furtos e desmanche de veículos foram presos nesta sexta-feira (29) na Zona Rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar da cidade, uma denúncia anônima informou que eles estariam usando uma área próxima a um canavial para desmanchar os carros.

Ao serem abordados, os suspeitos tentaram fugir pelo canavial. Eles foram perseguidos e houve troca de tiros. Dois foram presos poucos metros depois. Já para prender o terceiro suspeito foi preciso reforço aéreo. Ele havia ficado preso em um lugar onde acontecia uma queimada e foi preciso que o helicóptero dos bombeiros apagasse as chamas para que ele fosse retirado.

Os dois homens foram presos e levados para a delegacia da cidade. Já o terceiro suspeito sofreu queimaduras e foi levado para o Hospital das Clínicas de Uberaba, onde fica até receber alta e ser preso também.

No local onde seria praticado o desmanche, a polícia encontrou um carro cheio de peças de outros veículos e um outro carro, com placa de Goiânia, desmontado.
 

O que achou deste artigo?
Fechar

Três são presos suspeitos de furtos e desmanche de veículos em Uberaba
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter