Recuperar Senha
Fechar
Entrar

MAIS UMA

Travesti é encontrada morta debaixo de carroceria de caminhão no bairro Betânia

Corpo foi encontrado em um lote vago usado por usuários de drogas; no último domingo, outra vítima foi assassinada em Contagem

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 28/08/13 - 08h43

Uma travesti, ainda não identificada, foi assassinada no bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado debaixo da carroceria de uma caminhão em um lote vago na avenida Tereza Cristina com vários ferimentos na cabeça. O local costuma ser frequentando por usuários de drogas e, nas imediações, vários travestis fazem programa.

Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Após os trabalhos da perícia, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo caso

Nos últimos quatro dias, este é o segundo caso de travesti assassinada. No último domingo (24), Wagner de Paula Rodrigues, de 42 anos, foi morto a pedradas no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A vítima trabalhava em um ponto de prostituição da região se oferecendo para programas sexuais. Nenhum suspeito de cometer o crime foi localizado.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

O que achou deste artigo?
Fechar

MAIS UMA

Travesti é encontrada morta debaixo de carroceria de caminhão no bairro Betânia
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter