Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Investigação

Trio confessa que assassinou casal desaparecido na Serra do Cipó

Os suspeitos teriam abordado o casal ainda na Serra do Cipó e, em seguida, levado as vítimas até as margens do rio Santo Antônio, onde cometeram o latrocínio e queimaram a caminhonete do advogado

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
ewrte.jpg
Casal retomou relacionamento no fim de 2013 e viajava em clima de lua de mel
PUBLICADO EM 07/01/14 - 18h28

Os três suspeitos de envolvimento no desaparecimento de um casal na Serra do Cipó confessaram o assassinato das vítimas nesta terça-feira (7). No fim da tarde foram presos dois homens identificados como Elton e Marcos, conhecido como Bio. A dupla confessou o crime à polícia e, de acordo com o chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Wagner Pinto, eles também se mostraram dispostos a mostrar onde estão os corpos. 

Os suspeitos teriam abordado o casal ainda na Serra do Cipó e, em seguida, levado as vítimas até as margens do rio Santo Antônio, que fica a cerca de 10 quilômetros de Conceição do Mato Dentro. No local, eles pegaram celulares e dinheiro do casal e, em seguida, executaram as vítimas e jogaram os corpos no rio. A caminhonete de Alexandre foi queimada no local.

A polícia chegou aos suspeitos após ver um deles na cidade com parte do rosto queimado. Marcos seria filho de um policial militar e tem passagens pela polícia por furtos e roubos. Já Elton tem passagens por tráfico de drogas.

Enquanto a dupla era ouvida na delegacia de Conceição do Mato Dentro, um terceiro suspeito que estava sendo procurado pela polícia foi preso e levado para prestar depoimento. 

Buscas

O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas por volta das 20h e os trabalhos devem ser retomados na manhã desta quarta-feira (8). A corporação realiza o trabalho de mergulho a fim de encontrar os corpos das vítimas e outras evidências na região.

Em nota, a Polícia Civil informou que apenas após as diligências e trabalhos da perícia é que as circunstâncias e motivação do crime serão confirmadas. 

Entenda o caso

Alexandre Werneck de Oliveira, de 46 anos, e Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39, estão desaparecidos desde a última sexta-feira (3), quando saíram de uma pousada em Jaboticatubas, na região Central do Estado.

De acordo com a Polícia Civil, o irmão de Oliveira entrou em contato com a corporação depois que recebeu uma ligação do gerente do local, informando que o advogado e a namorada não tinham retornado. Durante a investigação, o veículo do casal, uma Hilux, foi encontrado queimado, na entrada de Conceição do Mato Dentro, na região Central do Estado.

Os corpos ainda não foram encontrados.

Atualizada às 20h46

O que achou deste artigo?
Fechar

Investigação

Trio confessa que assassinou casal desaparecido na Serra do Cipó
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (12)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter