Recuperar Senha
Fechar
Entrar

MG-010

Trio se passa por cliente e assalta motel em Lagoa Santa

Suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados; celulares e dinheiro foram levados

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 13/04/15 - 12h11

Três homens se passaram por clientes e assaltaram um motel na madrugada desta segunda-feira (13), no KM 30 da MG-010, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o relato da supervisora do estabelecimento à Polícia Militar (PM), o trio chegou em um Doblô, por volta das 1h30, e se instalou em um dos quartos. Minutos depois, eles pediram uma refeição e, quando uma funcionária foi levar o pedido, foi rendida, tendo uma arma apontada para ela.

Com a ameaça, os suspeitos tiveram acesso livre ao motel e roubaram celulares e dinheiro do local. Os clientes não foram “importunados”.

Os homens fugiram no Doblô, em alta velocidade, no sentido capital. Um funcionário de um estabelecimento vizinho viu a fuga. O motel possui câmeras de segurança e as imagens serão encaminhas para a Polícia Civil. O veículo utilizado pelo trio foi abandonado quilômetros a frente. Ele tinha registro de queixa roubo/furto.

A reportagem de O TEMPO entrou em contato com o estabelecimento e uma funcionária informou que a direção do estabelecimento não permitiu o repasse de informações sobre o caso.
 

O que achou deste artigo?
Fechar

MG-010

Trio se passa por cliente e assalta motel em Lagoa Santa
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter