Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Contagem

Uber bane motorista acusado de cobrar corrida de mulher com sexo

“Acreditamos na importância de combater, coibir e denunciar casos de assédio e violência contra a mulher", diz trecho da nota da empresa

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Uber
Caso ocorreu por volta das 2h da manhã da última sexta-feira
PUBLICADO EM 14/02/18 - 19h59

A Uber informou na noite desta quarta-feira (14) ter banido um motorista do aplicativo que foi acusado de cobrar uma corrida de uma cliente com sexo. Ele ainda, segundo acusação da vendedora de 25 anos, teria mostrado partes íntimas para ela.

Em nota, a Uber disse que  “Este tipo de comportamento não é tolerado: o motorista em questão já foi banido da plataforma e a Uber está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, nos termos da lei”, diz a nota. “Acreditamos na importância de combater, coibir e denunciar casos de assédio e violência contra a mulher", completa a nota.

A vítima afirmou em boletim de ocorrência que o caso ocorreu por volta das 2h de sexta-feira (9), em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

“Teve o percurso normal, mas no meio do caminho ele veio com um papo estranho, que o meu namorado era louco de deixar eu pegar o carro do aplicativo sozinha, naquele horário, sabendo que eu era muito gostosa. Naquele instante eu fiquei meio apreensiva, mas correu tudo bem na corrida. Chegando à porta da minha casa, ele disse que não tinha troco para R$ 50 e falou que eu teria que andar com ele para trocar o dinheiro. Foi quando eu mandei a mensagem para o meu namorado falando que ele estava rodando comigo e que eu estava com medo”, contou a vítima.

Ainda de acordo com ela, a empresa informou que ela não é a primeira mulher a reclamar do então motorista. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que trabalham em regime de plantão, por causa do carnaval, e como o caso aconteceu na sexta-feira não tem como saber se o inquérito policial para investigar o caso já foi instaurado.

O que achou deste artigo?
Fechar

Contagem

Uber bane motorista acusado de cobrar corrida de mulher com sexo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter