Recuperar Senha
Fechar
Entrar

"ROLEZINHO"

Vaca é flagrada 'passeando' em shopping de Belo Horizonte

Foto circula na internet, por mineiros que brincam que a capital é uma roça grande, além de dizerem que animal estaria em "rolezinho"

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Vaca
Foto está sendo muito compartilhada na internet
PUBLICADO EM 06/02/14 - 14h51

Um fato inusitado está tomando conta das redes sociais nesta quinta-feira (6). Os internautas mineiros têm brincado com o fato de uma vaca ter sido flagrada no interior do Shopping Paragem, no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte, no último sábado (1). 

A foto foi publicada no Facebook nesta quarta-feira (5) e já tem quase 700 compartilhamentos. Além disso, muitos mineiros já brincam com o fato também no Twitter. Segundo o centro de compras, o fato aconteceu por volta das 22h30 de sábado, quando a maioria das lojas já estavam fechadas.

O animal teria vindo da avenida Mário Werneck e entrado no estabelecimento. Ainda segundo o shopping, o "passeio" da vaca durou cerca de cinco minutos. Após se assustar com a grande movimentação, ela acabou indo embora, mas apenas depois de ser fotografada por vários celulares.

Ainda segundo o Shopping Paragem, os seguranças estavam atentou aos movimentos do animal, e, felizmente, não houve nenhum acidente. 

Na web

Após a publicação nas redes sociais, a imagem começou a circular rapidamente. Muitas pessoas brincam com o fato inusitado e afirmam que Belo Horizonte é uma "roça grande" e também que o animal estaria fazendo um "rolezinho" no local.

Diow Alves compartilhou a foto no Twitter dizendo: "Vaca no Paragem. Foto tirada agora a pouco. BH, roça grande... :-)". Outro internauta, João Carvalho, brincou: "Zoorolezinho agora no Shopping Paragem em Bh". "Real #cowparade no Shopping Paragem, no Buritis, em BHTexas", disse Gustavo Assunção.

O que achou deste artigo?
Fechar

"ROLEZINHO"

Vaca é flagrada 'passeando' em shopping de Belo Horizonte
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (4)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter