Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Carnaval 2018

Veja dicas para curtir o Tchanzinho Zona Norte nesta sexta

A concentração será a partir de 18h, pela avenida Sebastião de Brito, esquina com rua Irmã Eufêmia, no bairro Santa Rosa

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Tchanzinho
Veja dicas para curtir o Tchanzinho Zona Norte nesta sexta
PUBLICADO EM 09/02/18 - 11h45

Um dos blocos mais tradicionais que sai nesta sexta-feira (9) é o “Tchanzinho Zona Norte”. O bloco descentraliza o Carnaval em Belo Horizonte levando os foliões para a Zona Norte da cidade. Neste ano a concentração será a partir de 18h, pela avenida Sebastião de Brito, esquina com rua Irmã Eufêmia, no bairro Santa Rosa. Veja algumas dicas para aproveitar o bloco com segurança:

Vá ensaiado

O “Tchanzinho Zona Norte” tem seu próprio HINO e além disso ele toca músicas do grupo que foi sucesso nos anos 90 o É o tchan.

Cuide da sua segurança

São cerca de 10 mil pessoas na avenida, então tome cuidado com seus documentos. Aproveita que é Carnaval e pode usar e abusar das pochetes. Aquela doleira que você usa nas viagens também são uma ótima alternativa. Agora se mesmo assim você perder algum documento procure o ACHADOS E PERDIDOS.

Nem só de álcool vive o folião

Catuaba, Catuçai (catuaba mais açai) e vodca são muito bons, mas lembre-se que beber água também é muito importante para se hidratar. Além disso, se alimente, mas lembre-se de  comer uma comida mais leve para não passar mal logo no começo da folia.

Não é não

Gostou da menina? Resolveu investir? Sem problemas, mas lembre-se se ela falar não, é não. Não insista, não forçe a barra, não a segure. Respeita o não e parte para a próxima, quem sabe você consegue um sim. Não estrague o seu Carnaval e nem o de mais ninguém. Lembrando que a Guarda Municipal foi TREINADA  para atuar contra o assédio.

Na hora de ir embora

Vai chamar um aplicativo de carona? Então procura uma rua próxima a avenida Afonso Pena que não esteja bloqueada e que o motorista consiga parar para te pegar. Se vai voltar de ônibus os pontos e trajeto ainda estarão alterados então fique atento.

Glitter e maquiagem no Uber

Usar glitter e maquiagem no Carnaval é uma delícia, mas cuidado para não sujar o carro. Essa sujeira pode gerar TAXA EXTRA no aplicativo.

Tirando o glitter do corpo

Fica aqui uma ótima dica para driblar a dificuldade de tirar o glitter: passar condicionador no corpo. O condicionar escorrega e acaba levando o glitter junto.

O que achou deste artigo?
Fechar

Carnaval 2018

Veja dicas para curtir o Tchanzinho Zona Norte nesta sexta
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter