Teófilo Otoni

Vídeo: Homem é executado na frente da mãe e da namorada por atiradores de moto

Imagens de câmeras de vigilância registraram o momento que dois homens se aproximam da vítima; um deles desce da moto e efetua disparos de arma de fogo, que acertam as costas e tórax do rapaz que tenta fugir; mas morre no local

Por Alice Brito
Publicado em 28 de abril de 2024 | 15:48
 
 
 
normal

Um homem, de 22 anos, foi morto a tiros enquanto passava por uma avenida movimentada de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (26), próximo a uma distribuidora de bebidas, na avenida Sidônio Otoni.

Imagens de câmeras de vigilância de estabelecimentos comerciais da região registraram o momento em que dois homens numa motocicleta se aproximaram da vítima, que andava próximo a outras pessoas, que seriam a mãe e a namorada do rapaz.

Um dos criminosos desce da moto, se aproxima da vítima e efetua diversos disparos de arma de fogo que acertaram as costas e tórax do rapaz. A vítima tentou fugir, mas morreu no local. Após cometer o assassinato, os criminosos conseguiram. A dupla ainda é procurada pelas forças de segurança.

De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada da vítima contou que o rapaz já foi preso por tráfico de drogas. Entretanto, atualmente, ele havia arrumado um emprego como pedreiro. Ainda conforme a mulher, a vítima estava acompanhando ela e a mãe dele numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A família percebeu que, dentro da unidade de saúde, dois homens olhavam de forma estranha para eles. Receosa, a mulher pediu para o namorado chamar um motorista por aplicativo para irem embora em segurança. No entanto, o rapaz preferiu voltar para a casa a pé. Então, em um determinado ponto do caminho a família foi surpreendida pelos criminosos.

Um deles desceu da motocicleta e efetuou diversos tiros que acertaram somente a vítima. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Após cometer o crime, os criminosos fugiram de moto sentido bairro. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que a vítima foi morta com tiros nas costas e tórax.

Foram recolhidos espalhados na avenida 14 cápsulas de cartuchos calibre 9 milímetros e estilhaços de projéteis. A Polícia Militar realiza rastreamentos na região para localizar os criminosos.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!