Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Manhuaçu

Bêbado ameaça matar filho de 4 anos e mãe segura facão com a mão

A mulher, que está grávida de cinco meses, acabou sofrendo cortes profundos nos dedos e no nariz

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Manhuaçu tem cerca de 72 mil habitantes; moradores ficaram chocados com o crime
O crime aconteceu em Manhuaçu, na Zona da Mata
PUBLICADO EM 25/08/17 - 12h38

Inconformado com o fim do seu relacionamento, um homem de 33 anos invadiu na noite de quinta-feira (24) a casa de sua ex-companheira e ameaçou matar com um facão o próprio filho, de 4 anos, em Manhuaçu, na Zona da Mata. Para evitar que a criança saísse ferida, a mãe, que está grávida de cinco meses, decidiu entrar na frente do suspeito e segurou a arma com as mãos, sofrendo cortes profundos nos dedos e no nariz.

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) da cidade por volta das 19h30 na rua Andrelino Marques, no bairro Engenho da Serra. A vítima, de 26 anos, contou que está separada há dois dias do companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele invadiu a casa da família bastante embriagado e já com o facão na mão, dizendo que mataria o garotinho.

Após a agressão, o suspeito acabou contido por vizinhos enquanto a polícia socorria a mulher grávida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município. Conforme o médico que plantão que atendeu a vítima, o tendão de um de seus dedos acabou atingido e, por isso, ela precisou passar por uma cirurgia.

Pai alegou que foi levar leite para o filho

Aos policiais, o suspeito confirmou que realmente está separado da vítima, mas alegou que foi até a residência apenas para levar leite para o filho. Porém, ao se virar para ir embora, ele diz ter levado uma pedrada na cabeça, ficando desorientado. Foi então que ele teria se armando com o facão.

Durante a confusão, o homem acabou sofrendo um corte no couro cabeludo e também precisou ser socorrido. Depois disso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Manhuaçu, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal.

O que achou deste artigo?
Fechar

Manhuaçu

Bêbado ameaça matar filho de 4 anos e mãe segura facão com a mão
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter