Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Juiz de Fora

Homem é assassinado com cinco tiros enquanto assistia jogo de futebol

A partida de futebol amador acontecia no campo do time Timoia, no bairro Benfica

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
campo homicídio jf
Crime aconteceu durante partida no campo do bairro Benfica
PUBLICADO EM 24/07/17 - 13h42

Uma partida de futebol amador foi interrompida na tarde desse domingo (23), em Juiz de Fora, na Zona da Mata, após um torcedor ser assassinado com cinco tiros. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima de 20 anos já é conhecida por praticar roubos, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

O caso foi registrado no campo de futebol do time Timoia, que fica na rua Martins Barbosa, no bairro Benfica, por volta de 12h30. O homem chegou ao local acompanhado de um dos jogadores, também conhecido da polícia pela prática de crimes, que entregou para ele uma arma antes de entrar em campo. 

A vítima estava sentada em um banco na beira do campo quando, de repente, cerca de quatro a cinco homens, todos moradores do bairro Vila Esperança, se aproximaram do jovem pelas costas e efetuaram cerca de seis disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram a morte. 

Antes da chegada da polícia, um transeunte desconhecido removeu a arma que estava na cintura do homem baleado. A perícia da Polícia Civil esteve no local, recolhendo no bolso da vítima R$ 400 em dinheiro, uma chave e um cordão de prata. Foram constatadas cinco perfurações, sendo uma na cabeça, uma no pescoço, e três nas costas. 

O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.

O que achou deste artigo?
Fechar

Juiz de Fora

Homem é assassinado com cinco tiros enquanto assistia jogo de futebol
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter