Recuperar Senha
Fechar
Entrar

SERÁ?

Espanha ou Argentina ganharão a Copa, garante vidente

Alexandre Cigano afirma que Mundial não será dos melhores para o Brasil

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Cartas
Vidente prevê péssima Copa para o Brasil
PUBLICADO EM 04/06/14 - 19h00

No que depender das superstições, o Brasil não vai comemorar o hexacampeonato. Pelo menos é o que garante o vidente Alexandre Cigano. Segundo ele, Espanha ou Argentina vão conquistar a Copa do Mundo e o escrete canarinho não terá um Mundial dos melhores.

"Acredito que fé entre a torcida é muito importante para que possamos ter uma Copa do Mundo mais positiva, mas infelizmente não teremos. Muitos brasileiros estão indignados. Teremos muitos protestos e manifestações, trazendo um nível de negativismo muito grande para essa Copa. Nossa população está revoltada. Não teremos uma energia boa, isso é o que falam os Jogos de Búzios. Exu, a entidade que abre os jogos de Búzios revela que essa Copa será marcada de sangue, pois a vibração dele é muito importante", afirma o vidente"

"O Brasil terá que ter o apoio dos santos, pois não vejo com muita clareza sua vitória. A energia não estará a favor do time. Jogadores e torcedores terão que rezar muito e pedir aos Orixás toda a proteção do mundo. Até as quartas de finais enxergo o Brasil evoluindo, tendo muita batalha e otimismo. Através do jogo de Búzios, o Brasil terá que confiar muito em si mesmo. Mas quem poderá chegar ao pico e ganhar esta Copa será a Espanha ou a Argentina. O Brasil desta vez vai ter que suar bastante a camisa", completa Cigano.

No entanto, o vidente garante que alguns jogadores brasileiros vão se destacar no torneio. Entre eles estão Jô e Victor, mesmo com o fato de o goleiro do Atlético ser reserva da seleção.

"Muitos jogadores vão se destacar nesses jogos. Neymar, um jogador dinâmico e esperto, é um exemplo, mas terá que tomar certos cuidados para não ter problemas no joelho ao decorrer da Copa. O Jô terá a oportunidade de mostrar um bom futebol, pois a vibração dos Orixás prevê para ele um ótimo período. Outros jogadores que terão um reconhecimento fantástico são Bernard e David Luiz, que farão muito pelo Brasil, mesmo tendo que tomar cuidados com certas lesões. Já o Victor fará tudo que puder por nossa seleção, tendo presença importante nessa Copa. Fará um ótimo trabalho. A nossa seleção passará por muitas mudanças. Mesmo assim não consigo prever muitas coisas boas", diz.

Outras seleções

Cigano também explicou porque a Espanha pode ser campeã e garantiu que a Alemanha, terceira colocada nas últimas duas Copas, fará mais uma boa campanha. "A Espanha fará um ótimo trabalho, dando assim grande orgulho a sua torcida. Este time fará mesmo um belíssimo trabalho. Os jogadores estão unidos e farão jogadas incríveis, e isto reverterá em um grande brilho para esta seleção", diz.

"Já a Alemanha também vem trazendo em si um futebol digno, mas terá que tomar certos cuidados para não tropeçar em suas jogadas. No entanto, Oxalá, Deus supremo, dará ótimos períodos para este time, onde a união fará com que esta seleção possa se sobressair um pouco melhor. Mas vejo para um jogador deste time algo trágico, até mesmo contusões e momentos de fadigas", completa.

Por fim, o vidente também cravou um Mundial ruim para Portugal e, principalmente, Nigéria. "Portugal não terá muita sorte, pois através de meus jogos, vejo que o time deverá ter mais otimismo para chegar no seu ideal. Já a Nigéria não terá destaque ao decorrer da Copa do Mundo. Não consigo enxergar com clareza. Esta seleção precisará da ajuda de todos os santos", conclui.

O que achou deste artigo?
Fechar

SERÁ?

Espanha ou Argentina ganharão a Copa, garante vidente
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter