Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Botecos

Nos bares, eleitores param para assistir ao encontro final

No bar Mexido, o público se dividiu entre os que se divertiam e os que queriam ver o debate

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
01
“Sou empresária e tenho que acompanhar as propostas porque isso pode interferir na minha profissão. A agressão pessoal é que baixa o nível intelectual do debate. Mas faz parte de quem está se sentindo ameaçado.” Telma De Angelis Empresária
PUBLICADO EM 24/10/14 - 23h50

Belo Horizonte, a capital mundial dos bares, dividiu, nesta sexta, sua vida noturna com o debate entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). Entre cervejas e tira-gostos, os eleitores acompanharam o embate.


O casal de empresários Ronaldo De Angelis e Telma De Angelis deixou a área de dança do Maria das Tranças para ver o programa. “Acho ótimo passar o debate aqui. Estou achando muito proveitoso. Ajuda o eleitor a ter um voto confiante”, disse Ronaldo.

Telma também aprovou a possibilidade de ver o debate no restaurante e disse que não gosta de ataques pessoais. “Baixa o nível intelectual do debate. Mas faz parte de quem está se sentindo ameaçado, principalmente Dilma que defende seu cargo”.

No local, ainda aconteceu um fato inusitado. Um sósia de Aécio estava em uma mesa com amigos. Quando ele chegou, os clientes gritaram: “Aécio chegou”.

No bar Mexido, o público se dividiu entre os que se divertiam e os que queriam ver o debate. No local, os eleitores reclamaram da mesma coisa: a repetição dos temas e das falas dos candidatos. “Não aguento mais ouvir sobre inflação, ensino técnico e denúncias. Sempre a mesma coisa. Está uma palhaçada”, disse o goiano Osmar Cavalcanti.

Carlos Eduardo Teixeira, que trabalha com marketing, foi ao bar para comer algo e também aproveitou a oportunidade para assistir ao debate. Ele também reclamou da mesmice. “É importante acompanhar mas já está repetitivo. Pelos menos, não temos um clima hostil aqui no bar”, disse. Durante a transmissão, não houve registros de discussões ou confusões.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Botecos

Nos bares, eleitores param para assistir ao encontro final
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View