Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Campanha

PT e PSDB fazem acordo para evitar confronto em BH

Neste sábado, tucanos fazem carreata e petistas, abraço na Contorno; partidos temiam encontro de militantes

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 12/09/14 - 19h17
Em dia de eventos de PT e PSDB em Belo Horizonte, os dois partidos fizeram um acordo para evitar confrontos envolvendo militantes das duas legendas neste sábado. A preocupação envolvia a possibilidade de um encontro entre partidários na confluência das avenidas do Contorno e Afonso Pena. É que os petistas preveem fazer um abraço na Contorno, enquanto os tucanos farão uma carreata partindo da Praça do Papa, por conta da visita do candidato à presidência pelo partido, Aécio Neves (PSDB).
Pelo acordo, os petistas evitarão a confluência entre as duas avenidas, mantendo o abraço na Contorno, como parte das comemorações do "Agita 13", evento simultâneo que acontece em todo o Brasil. Enquanto isso, a carreata tucana, em vez de percorrer a via, terá como destino a praça Sete, pela Afonso Pena. O acordo, segundo os petistas, se deu após o PSDB procurar a legenda. Tanto a carreata quanto o abraço na via estão previstos para o final da manhã.

Rivais em eventos semelhantes
Assim como o adversário Aécio Neves, a presidente Dilma Rousseff também estará em Minas Gerais neste sábado. Pela manhã, às 10h, ela se reúne com militantes de movimentos negros na praça do Rosário, em Nova Lima. Às 16h, ela se encontra com representantes da Juventude, no Marco Zero da Pampulha. No caso de Aécio, antes da  carreata, ele assina o Pacto pela Juventude e pela Igualdade Racial, na praça do Papa, às 10h30. A carreata está marcada para 11h.

 

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Campanha

PT e PSDB fazem acordo para evitar confronto em BH
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View