Recuperar Senha
Fechar
Entrar

TUDO AZUL

Campeão, Sada Cruzeiro tem quatro jogadores na seleção dos melhores do Mundial

Quem recebeu a honra de ser escolhido como melhor levantador foi o capitão celeste William Arjona

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
DM_20131020_115.jpg
O oposto Wallace Souza foi escolhido como o melhor jogador do Mundial de Clubes
PUBLICADO EM 20/10/13 - 19h49

A premiação do Mundial de Vôlei de 2013 aconteceu logo após a final entre Sada Cruzeiro e Lokomotiv, da Rússia. Quem venceu a disputa foi o time celeste que traz, além do título de melhor time de vôlei do mundo,  o ineditismo  de ser o primeiro time brasileiro a alcançar essa conquista.

A cerimônia de entrega das medalhas foi adiada alguns minutos devido ao tradicional anúncio dos melhores jogadores. Na ponta, os destaques, de acordo com a comissão julgadora, foram para Leal, do Sada Cruzeiro, e para Lukas Divis, do Lokomotiv. Quem melhor defendeu foi Sérgio Nogueira, líbero do Sada.

Já os dois prêmios de melhores centrais foram destinados para o time italiano, Trentino. O experiente Emanuele Birareli e seu companheiro Matteo Burgsthaler levaram esse título. Quem recebeu a honra de ser escolhido como melhor levantador foi William Arjona. Mas quem vibrou mesmo foi o oposto Wallace Souza, quando recebeu a notícia que fora escolhido como o melhor jogador do Mundial de vôlei 2013.

Em seguida, os prêmios e medalhas foram dados aos três primeiros colocados do Mundial. O Sada Cruzeiro foi o vencedor, seguido pelo Lokomotiv e, em terceiro, o Trentino.

Para a solenidade da entrega de medalhas estavam presentes o presidente do Grupo Sada, Vittorio Medioli, o prefeito de Betim, Carlaile Pedrosa, o vice-governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, o presidente da Federação Mineira de Voleibol (FMV), Carlos Antônio, e demais  representantes da FIVB.

O que achou deste artigo?
Fechar

TUDO AZUL

Campeão, Sada Cruzeiro tem quatro jogadores na seleção dos melhores do Mundial
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter