Recuperar Senha
Fechar
Entrar

outra história

Título mundial acaba com 'trauma russo' de cruzeirenses da seleção

Wallace, William, Éder e Isac perderam finais para a seleção russa recentemente, mas se vingaram na tarde deste domingo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 20/10/13 - 17h17

Para alguns jogadores do Sada Cruzeiro o título do Mundial de Clubes conquistado sobre o  Lokomotiv Novosibirsk-RUS, neste domingo, teve um gosto ainda mais especial. Wallace, William, Isac e Éder, atletas que atuam também pela seleção brasileira, perderam finais importantes diante da Rússia nos últimos meses.

Nos Jogos Olímpicos de 2012, a Rússia venceu o Brasil por 3 sets a 2 e ficou com o ouro. Naquele time, Wallace era o único representante do Sada Cruzeiro. William, Isac e Éder amargaram o vice-campeonato da Liga Mundial 2013, no último mês de julho, em final vencida pelos russos por 3 sets a 0.

Mas o Mundial de Clubes foi a redenção e acabou com qualquer trauma diante de russos. O oposto Wallace admitiu que estava engasgado com os europeus.

“Antes do jogo eu só pensava nisso, em me vingar dos russos. Acho que esse trauma me fez jogar com mais motivação que o normal, pensando em ganhar meu primeiro Mundial”, afirma o oposto.

“Acho que jogamos muito bem, praticamente anulamos os russos e eles não conseguiram fazer muita coisa. Estamos de parabéns e agora temos que curtir isso ao máximo”, completa Wallace.

Éder também sentiu um gosto diferente ao superar os russos do Lokomotiv. Para o cental, que anotou dez pontos na final deste domingo, ver os rivais em um degrau mais baixo do pódio será especial.

“Com certeza tiramos esse trauma. Eu não aguentava mais ver russo na frente. Agora, eles estão no andar de baixo do pódio e para nós isso é sensacional. A rivalidade é grande, estávamos engasgados e conseguimos quebrar isso com uma atuação incontestável”, diz.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

outra história

Título mundial acaba com 'trauma russo' de cruzeirenses da seleção
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View