Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Participação

Comissão critica falta de ações em conjunto 

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 07/06/14 - 03h00

Para os representantes da Comissão de Acompanhamento do Corredor Cultural Praça da Estação, a falta de retorno governamental sobre as propostas para o projeto feitas pela sociedade civil demonstra uma falta de interesse da prefeitura em uma real participação popular.
 

“Nós fomos usados até esse momento pela prefeitura para garantir a expressão ‘participação popular’ sem que ela existisse de forma efetiva. Não conseguimos, porém, elaborar democraticamente nenhuma proposta”, afirma o ator e integrante da comissão, Gustavo Bones.

O colegiado queria, entre outras coisas, uma espécie de Plano Diretor específico para a praça da Estação, permitindo uma gestão do espaço de forma compartilhada entre prefeitura e população.

O outro lado. De acordo com o presidente da comissão de acompanhamento e representante da prefeitura, Álvaro Sales, as propostas feitas pela sociedade civil ainda podem ser acatadas. “A comissão propôs várias ações que vão ser implementadas ao longo do tempo. É uma articulação de todo poder público, não cabe somente à Fundação Municipal de Cultura’’, explica. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Participação

Comissão critica falta de ações em conjunto 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter