Recuperar Senha
Fechar
Entrar

prevenção

Selena Gomez quer registrar legalmente seu nome artístico

Objetivo é impedir que alguém da indústria do entretenimento, como cantores e apresentadores de televisão, use seu nome, contudo, isso não significa, porém, que não possa ser criado um fã clube para ela

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
2015 Victoria's Secret Fashion Show - Show
NEW YORK, NY - NOVEMBER 10: Model and new Victoria's Secret Angel Taylor Hill from Illinois (L) and model Megan Puleri from Ohio (R) walk the runway while singer Selena Gomez performs during the 2015 Victoria's Secret Fashion Show at Lexington Avenue Armory on November 10, 2015 in New York City. Dimitrios Kambouris/Getty Images for Victoria's Secret/AFP
PUBLICADO EM 20/03/17 - 14h23

Depois de Kylie Minogue e Kylie Jenner travarem uma batalha judicial para decidir quem tem direito ao nome artístico 'Kylie', é a vez de Selena Gomez garantir que ninguém use seu nome. Segundo o TMZ, a cantora entrou com um processo na Justiça para registrar legalmente seu nome.

Os documentos, segundo o site, pedem que ninguém na indústria de entretenimento, como cantores e apresentadores de televisão, usem o nome Selena Gomez, para sempre.

Isso não significa, porém, que não possa ser criado um fã clube para a cantora - apenas não será permitido que outra pessoa use o mesmo nome.

O que achou deste artigo?
Fechar

prevenção

Selena Gomez quer registrar legalmente seu nome artístico
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter