Depois de lançar os sabores baunilha e cereja, em junho do ano passado, a Coca-Cola anuncia agora o lançamento de mais dois novos sabores: laranja e limão siciliano. A novidade vai ser vendida a partir desta semana no Brasil, em edição limitada. A ideia da empresa é abusar na inovação.
Para Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, os consumidores estão sempre em busca de novas experiências e produtos que promovam diferenciação. “Faz parte do DNA da Coca-Cola apostar em inovação para se manter relevante em cada momento de consumo”, afirma.
A bebida querida por muitos brasileiros, além de inovar no sabor, vai reduzir em 30% o açúcar desses novos sabores em relação a Coca-Cola original. O Brasil será o terceiro país a receber os novos sabores que já são comercializados no Japão e na Turquia.
Os lançamentos começam a ser distribuídos esta semana, com exceção da região Norte, e também estarão disponíveis via e-commerce em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e interior do Rio de Janeiro. O preço sugerido para a lata sleek é de R$ 3,49 a R$ 4,65.