Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Reprise

“Dancing’ Days” volta ao ar no canal Viva 

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
A-
Clima das discotecas permeava a trama do folhetim da Globo
PUBLICADO EM 24/01/14 - 04h00

A partir do dia 7 de abril, o canal pago Viva vai reprisar “Dancin’ Days”, novela de Gilberto Braga, que vai substituir “Água Viva”. A trama será exibida de segunda-feira a sábado, à 0h.

A novela conta a história de Júlia Matos, ex-presidiária interpretada por Sônia Braga. A personagem ganha liberdade condicional após 11 anos de prisão. Ela foi presa por atropelar acidentalmente um homem durante a fuga a um assalto a um banco.

Sua filha, com apenas 4 anos, é enviada a um orfanato e, meses depois, vai morar com sua milionária tia, irmã de Júlia. Após sair da cadeia, onde sofreu muito, ela tenta se reaproximar da filha, Marisa, vivida por Glória Pires, tendo como principal obstáculo a irmã, Yolanda, papel de Joana Fomm, que criou a menina cercada de luxos e mimos, já que ela perdeu dois filhos recém-nascidos e viu em sua sobrinha a filha que ela sempre quis ter.

“Dancing’ Days” foi exibida originalmente entre julho de 1978 e janeiro de 1979. O elenco também trazia nomes como Antônio Fagundes, Mário Lago e Lauro Corona.

O que achou deste artigo?
Fechar

Reprise

“Dancing’ Days” volta ao ar no canal Viva 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter